sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Entrevista exclusiva com o cantor Fernando Ribeiro!

Oi gente! Você provavelmente já ouviu o sucesso de Mina Firmeza,se ainda não prepare-se para se apaixonar pelo cantor Fernando Ribeiro!

- Você sempre teve o sonho de ser cantor,como a música entrou na sua vida?

Fernando: Meu pai sempre teve instrumentos de corda em casa e eu desde pequeno já brincava... comecei tocando violão e aí o amor pela música começou. Até os 15 anos eu tocava e cantava de brincadeira, mas com 16 comecei a fazer aulas de canto e entrei numa banda.
 
- Quais são os cantores que te influenciam?

Fernando: Sou muito eclético, mas hoje em dia o que mais me influência é Mac Miller, Logic, Wiz Khalifa...

- Com quem você gostaria de fazer uma parceria musical?

Fernando: Seu Jorge, um sonho!

- Quais bandas nunca saem da sua playlist?

Fernando: Avenged Sevenfold, The Maine, Three Days Grace, Forever The Sickest Kids... tem bastante coisa hehe

- O que não pode faltar num show perfeito?

Fernando: Um público foda, na vibe e gente bonita.

- Fale sobre os novos projetos?

Fernando: Graças a Deus tá pintando váááários shows, todo fim de semana, shows fora de São Paulo tb... Mina Firmeza tá bombando de novo no YouTube e a parada agora é fazer músicas novas e conseguir um contrato com alguma produtora.



- E agora uma rapidinha.Eu digo uma palavra e você diz o que essa palavra significa pra você ok?

Amor: Música
Ídolo: Mac Miller Medo: Dá minha mãe descobrir o que eu fiz versão passado hahahaha Família: Tudo na vida de uma pessoa! Carreira: Crescer, aprender, conquistar Futuro: Sucesso, Shows lotados, milhares de fãs, música... Time: Corinthians Fãs: A base de tudo, meu combustível pra continuar Fernando Ribeiro por Fernando Ribeiro: Um mlk maluco que só quer saber de festa!

- Deixe um recado para suas fãs: 

As minhas fãs, quero agradecer todo o carinho e todo o apoio! Um beijão pra todos os meus fã clubes e pra galera que curte as minhas músicas! É nóissss.

Veja o clipe da música Mina firmeza


Quer saber mais sobre o Fernando Ribeiro acompanhe eles nas redes socias:





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas