quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Demi Lovato fará mais dois shows extras no Brasil




Nesta quinta-feira (19) a Time For Fun anunciou que Demi fará dois shows extras: dia 23 de abril, em São Paulo (Citibank Hall), e 28 de abril, no Rio de Janeiro (Citibank Hall).
A pré-venda exclusiva para clientes Citi, Credicard e Diners será entre os dias 15 e 21 de janeiro. A venda para o público  começa no dia 22 de janeiro. Os ingressos serão vendidos a partir das 9h pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pelo telefone 4003-5588; a partir das 10h nos pontos de venda em todo o país; a partir das 12h na bilheteria do Citibank Hall em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Um comentário:

  1. Oioi Larissa! Indiquei teu blog numa tag! ;) Se quiser dar uma olhadinha, o link ta aqui: http://coloorindo.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-award.html
    Beijoo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi,meu nome é Larissa tenho 17 anos eu amo moda, fotografia, filmes,séries,música e cupcake haha.Adoro viajar!

Instagram

Faça Parte!

Postagens populares

Estatísticas